The promised child
Shines in a baby's eyes
All nations sing
Let's harmonize all around the world
(Michael Jackson - History)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhflAWB06QYpITGxSnYxEYy-xfn_fNpwzRIoiyfWCecQjAberSON14wD4bVNNPeD8qwbiFLHw4Vnd5EH0__23RC53pKsE86VystNYn5LQ9MXLgwHa2kKrwiZZuEnzsK3RsCnnX5EJvCfsU/s320/1002882_636686306343608_828735778_n.jpg)
No meu evangelho particular eu falo da vinda de uma outra criança (sem estrela, presentes e reis magos), sem escritos anteriores que nos antecipassem sua chegada redentora: minha filha Marina!
"E sucedeu por aqueles dias que, tendo percorrido quanto alfarrábio conhecesse, nada pode encontrar que lhe dissesse claramente, ou mesmo insinuasse, a chegada da criança que mudaria para sempre e para melhor a sua vida, bem como a de sua esposa. Foi no inverno de 2013. Para seu pai, pessimista contumaz, ela veio trazendo a nova verdade da existência: você tem sorte e tudo vai dar certo.O começo desse aprendizado foi um choro compartido: o de Marina, marcando sua própria vinda à luz; o de seu pai, um pranto de felicidade, alívio e recomeço. Outra vez haveriam de chorar juntos, numa sala de clínica. Marina veio para ensinar o novo conhecimento necessário; como contar de um a cinco dedos... quatro vezes; como se manter acordado, noite após noite, decifrando sons recém-nascidos, trocando o sono de um pelo de outro.
Todas essas coisas lhes são relatadas para que creiam que um homem pode, sim, nascer de novo. E todos quantos a virem saberão que essas são palavras verdadeiras. Amém."
Bruno Silva