Sobre os autores

Da esquerda para direita: Walter Andrade, J. G., Dian Medina, Bruno Silva e
Thiago  "Thiguim" Mendonça


Walter Andrade: Ex-Judeu Polaco, ex-extrema-esquerda, ex-muita-coisa mas que não virou crente, em vez de dizer a profissão como todos se pergunta porque dizê-la... dada a cabeça filosófica (que opera por conceitos e pouco por exemplos) e cheia, como todas, de problemas. Má vá...profissão sem fé de historiador (UFRuralRJ), "Ser o que penso? Mas penso tanta coisa!", já quis ser de jogador de futebol/tênis/basquete a músico/geógrafo/literato/filósofo..."pois toda a vida é sonho, me pesa agora muito de não haver sonhado toda a minha vida...". "Sabe demais para ser cético e de menos para ser dogmático", humanista, e perspectivista (como Nietzsche?), fã da Arte e do Pensamento, se é que não são a mesma coisa.


J.G.:


Bruno Silva: ex-aluno do CTUR (Colégio Técnico da Universidade Rural), formado em história pela UFRuralRJ. Interessa-se por literatura, filosofia e música. Toca violão de maneira convincente, escreve poesias de qualidade duvidosa. Tem bastante senso de humor e uma visão pouco prática da vida. É uma pilha de nervos, mas uma pilha bem organizada e catalogada: cada irritação com uma etiqueta própria. Possui poucos amigos; ama todos eles. Acredita que Tom Jobim e Bach foram direto para o céu. Fã de Michael Jackson e The Beatles.


Thiago "Thiguim" Mendonça: ex aluno do CTUR (Colégio Técnico da Universidade Rural), apreciador de música em geral, eclético a ponto de irritar amigos mais próximos. Leitor, por assim dizer, assíduo, tendo respondido em questionários sócio-culturais "mais de 10 livros por ano" desde o segundo grau. Considera em especial José Saramago e Gabriel García Márquez geniais. Cultiva poucos amigos, mas são todos essenciais. O tipo de pessoa que faz piada e acha graça de qualquer coisa, e não compartilha da mania de conspiração de alguns. Não está tudo muito bem, mas também está longe de ser tudo muito ruim. Seus amigos sentem sua falta, mas 5 minutos após o reencontro já estão pensando quando irá embora. (hahahaha). N.R.T.