18 de maio de 2010

LIGERITO - Padre pelado é preso no Paraná!

Poderia ser apenas mais um trava línguas, mas foi o que ocorreu no último domingo (que é dia de missa!) Padre Silvio Andrei, após tomar umas cangebrinas, foi detido pela polícia de Ibiporã.

E na televisão (máquina de fabricar doidos, no dizer de Sérgio Porto) tá tudo uma me...smice! Na Globo, haja paciência para a Glenda! Daqui a pouco ela vai ficar comentando maquiagens! Já não bastava aquela besteira de "bonitão da copa", agora ela fica dizendo que sente "peninha da carinha do Neymar" quando o baby perde pênalti com paradinha escandalosa. Falando em paciência, isso é tudo que Rodrigo Pimentel não tem quando escuta alguma queixa contra a polícia! Praticamente um "relações públicas" da PM. Sempre defendendo aqueles que nem sempre nos defendem!

Se o Stanislaw estivesse vivo, coitado, teria que escrever um FEBEAPA por semana! E vamos parando por aqui, porque, a partir de 1 de junho, a paradinha estara proibida! Entenderam? Parar... paradinha...

Bruno Silva

4 comentários:

Bill disse...

Boa...

Resumiu a semana... só faltou comentar algo sobre o Ahmadinejad e seus projetos de explodia o mundo.

Falando em Jade... ela existe demais... passou por mim em Itaguaí. Não estava num bar mas deveria estar se dirigindo a um.

Du Bruni disse...

Esse Ahma! Tá vendo, anda tão íntimo do Brasil que eu já tô chamando de forma abreviada, quase afetiva!? Pois então, aquele "cara chata" vai ter que se virar pra conseguir apertos de mãos de outros líderes além do Lula! Como sabemos todos que isso não ocorrerá; "Vai haver umas explosão no mundo, fica ligado hein!"

Judeu Polaco disse...

Pelo menos a "paradona" vai acabar antes da Copa. Não teremos um título mundial baseado numa atitude no mínimo "sacana". Aliás, a Fifa e a Internacional Board deveriam pensar em mecanismos que penalizassem as equipes que fizessem "cera" durante uma partida. Isso acontece praticamente em TODO jogo de futebol, e é no mínimo uma atitude antidesportiva (no Judô seria penalizado como "falta de combatitividade"). Sem falar que é um desrespeito ao público (presente ou telespectador). No Vôlei, Basquete e outros esportes não há espaço para esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

A paradinha acabou no pior momento possível! Quando o Genial goleiro do Ceará f... (ferrou) o Neymar, Que "na dúvida se confundiu"...
Duelo das paradinhas, goleiros contra batedores, gostaria de ver toda semana um Neymar se F...!

Postar um comentário