13 de maio de 2010

ESPORTE - Seleção (porque não se tem outro assunto nesse época)

Depois da convocação do Soneca, apareceram várias outras "seleções brasileiras" escaladas com os jogadores deixados de lado. Uma do jornal O Globo me chamou a atenção. Segue.

Victor, Léo Moura, André Dias, Miranda e Marcelo; Lucas, Hernanes, Ganso e Ronaldinho; Neymar e Adriano.

Tá Léo Moura eu não concordo muito também não, mas o meio-campo chega a ser bonito, enche os olhos de lágrimas. Imagine uma interseção, saindo josué, felipe melo, julio baptista e elano e entrando esses 4 no lugar! Daria até pra torcer pra seleção do (in)Feliz.

Mas não é só por aqui que jogadores famosos e certamente melhores que os convocados ficaram de fora. Na França Benzema foi preterido, enquanto na Argentina o Maradona não levou o Cambiasso. Melhor assim. Mas quando penso no "elenco" argentino estremeço.

Só torço para que não façam vergonha, tipo não passar dos grupos ou ser eliminados com uma derrota contudente demais. Eu disse que não torço pra isso acontecer?? Desculpe, erro de digitação.

Thiguim

1 comentários:

Judeu Polaco disse...

"Caminhando contra o vento..."

Muito embora eu considere que Maradona enquanto técnico continua sendo um dos grandes jogadores de futebol de todos os tempos ( barrilete cósmico, ¿De qué planeta viniste?) digo que não compartilho da rivalidade intensa "galvãonesca" em relação a Argentina. Inclusive torço a favor mesmo. Ainda que minha torcida principal nessa Copa seja para a Fúria. (Acho que há muito mais coisas em comum entre Brasil e Argentina que a rivalidade nos faria enxergar).

Mas que patriotismo mesmo se poderia esperar de um Judeu Polaco?!

Postar um comentário