4 de junho de 2010

ESPORTES - Contusões

Incrível, mas quanto mais próximo se torna o início da Copa do Mundo mais frequentes são os casos de contusão tirando jogadores importantes em suas seleções. Os nomes fariam uma seleção invejável, certamente candidata ao título. Adler (goleiro da Alemanha), Rio Ferdinand (zagueiro inglês), Michel Bastos (lateral do Brasil. Tá, ele ainda é dúvida, mas quem não está torcendo para que se confirme o corte?),Ballack (meio-campo alemão), Pirlo (meio-campo da Itália) e Drogba, atacante marfinense e um dos melhores jogadores do mundo. Sem falar nos que estiveram no quase, como Kaká, Fernando Torres, Milito, Rooney e até Julio Cesar, machucado sem gravidade no despropositado amistoso da seleção contra a potência Zimbábue.
Esses desfalques empobrecem o espetáculo, tornando as equipes mais medíocres. E o Brasil passa a ser, mais do que nunca, um dos favoritos ao título.

Porque em termos de mediocridade, o Dunga levou o que há de melhor.


Thiguim

4 comentários:

Du Bruni disse...

Teorias da conspiração existem: Costa do Marfim: "adversário" do Brasil; jogador de futebol e mestre em artes marciais: brasileiro; vítima: Drogba.
Toda vez que um carro quebra, bate, explode, enfim, sai da corrida, o Galvão Bueno (que de bueno não tem nada) diz: bom pro Rubinho! E agora, será que ele vai dizer: bom pro Robinho?
Uma copa que tem tudo pra ser um nada!

Anônimo disse...

Tô na torcida por Michel Bastos aí! (pra que ele seja cortado, claro!)

Waltchovsky disse...

A pergunta que não quer calar: Há menos de 10 dias pra copa PRA QUE seleções importantes fazem "amistosos" (alguns com outras seleções que estarão na Copa! papo de pedir pela maldade alheia)?!?!

Se até em treino interno há o risco de contundir-se (os que jogam na Europa - a imensa maioria que estará na Copa - ainda num recente fim de temporada)... Daí vem gente dizer que a bruxa está a solta... (vocês quiseram dizer burra né!...)

Ps: Ainda na torcida pela pubalgia do Kaká.

Bill disse...

O nome do dia foi Robben, da Holanda.

Quanto ao Drogba, o safado é a figurinha que falta pra eu terminar meu álbum e agora corre o risco de ficar de fora da Copa!!!!dissedo

Postar um comentário