24 de julho de 2010

GERAIS - Rambo VI?

A semana vai acabando e por pouco não se deflagra uma nova guerra pessoal do Rambo. Dessa vez a contenda poderia ter se dado em torno de dois combatentes de peso: o próprio Rambo e Capitão Nascimento! O Sly andou falando umas gracinhas em torno do Brasil e, desavisado, comentou do símbolo do BOPE - que não é mesmo muito amigável (Calma Pimentel! falo do símbolo, ok?). Fico pensando se, digamos que não houvesse retratação pública, o Capitão Nascimento não iria "subir os EUA para quebrar o Sly". Enfim, no momento em que a atenção geral se volta para o Brasil, sede de Copa e Olimpíada, tem celebridade falando mal da mãe gentil! Se há algo de bom, penso, é que isso pode servir de estímulo a uma resposta positiva do Brasil, fazendo bonito nos dois espetáculos. Para isso, entretanto, muita coisa precisa ser feita, e já!
Mudando de assunto: que criatividade do bandido Darth Vader (quem viu?) Fantasiou-se do vilão intergaláctico e assaltou agência de banco (na terra do Rambo, e ele não fez nada!)
Para acabar não posso deixar de comentar sobre o futebol: sai Dunga, entra (?) Muricy, sai Muricy. O novo técnico tem, em comum, a cara amarrada, nervosa, maloqueira sofredora Mano.!

Bruno Silva

0 comentários:

Postar um comentário