23 de dezembro de 2010

POLITICALHA - A CBF e os campeões brasileiros

O Santos e o Palmeiras são, oficialmente, octacampeões brasieliros de futebol! Sou contra.

Sou contra, mas acho justo... Contra simplesmente porque dentro das minhas convicções jamais poderei concordar com uma decisão do Sr. Ricardo Teixeira.

A justiça se faz quando incluimos grandes idolos (e grandes times) nas estatisticas do nosso principal campeonato, Pelé, Ademir da Guia, Garrincha...

Penso que há excessos nesta unificação, dar dois títulos brasileiro em um ano macula as estatísticas, porém estou ciente da confusão que seria ter que escolher qual campeonato valeria em determinado ano...

Está feito, mas penso que ficou uma sensação de traquitanagem, principalmente pela pouca presença de ex-atletas na festa de premiação.

João Gabriel (que continua hexacampeão brasileiro)

3 comentários:

Du Bruni disse...

Você diz que continua hexa. Fico me perguntando: será a fala de um são paulino?! rs. Fla"v"engo continua penta, e a Patricinha diz que recorrerá à todas as instâncias cabíveis, sendo que já foi anunciado que não cabem recursos quanto à decisão. Tô gostando! Quanto à justiça com os grandes nomes, será que a CBF não irá recontar os gols e dar o título de artilheiro para o Pelé (se for o caso?) Tem muito recorde que precisa ser revisto.
Falando em Flavengo, o Adriano voltou ao morro do Cruzeiro: dizem que para tentar recuperar algumas de suas motos apreendidas pela polícia hahahaha (nunca disse que era o menos implicante!)

Thiguim disse...

E não está continuando hexa sozinho!!!
Se continuar nesse ritmo, teremos em breve os horríveis undeca e dodeca campeões...
Tô odiando...

JG disse...

Pois é... já tem gente reivindicando equivalência ao brasileirão do torneio que deu origem ao que deu origem ao brasileiro... sei lá, algo assim, ridículo.

Postar um comentário