22 de maio de 2011

Show de paul McCartney no Rio - diário de bordo, parte I


No ano passado, confesso, chorei a raiva e amaldiçoei o velho Maraca: Paul McCartney não viria ao Rio por conta das obras no estádio. Esse ano, nessa noite, mudei de opinião: o show do ídolo não poderia ter sido melhor! Com a plateia inteira, os 45 mil (embora tenha parecido que os cambistas fizeram muita gente ficar de fora, já que nas cadeiras havia alguns espaços não ocupados) que assistiram ao show ficaram totalmente encantados! Com um palco próximo do público, mesmo os que nào estávamos na pista (aliás, entupida de gente!) tivemos oportunidade de curtir de perto o espetáculo proporcionado por Paul. Foram mais de duas horas e meia de show, com dois
bis
A abertura, com apenas quinze minutos de atraso (lembre-se que o Cara vem da terra da pontualidade) foi ao som de Hello, goodbye, passando por clássicos emocionantes, tais como Let it be,
Eleanor Rigby, Something,
All my loving e Jet.
O final foi com Sgt Pepper`s Lonely Hearts Club band/The end.
Simplesmente fantástico, a plateia cantando tudo! Fiquei sem palavras (literalmente, já que a voz não resistiu rs!). É claro que se todo mundo tiver a chance de falar o que faltou o repertório completo vai aparecer na lista. Quanto a mim, saí querendo ouvir Goldem slumbers fills your eyes, smiles awake you when you rise...!
Enfim, felizes os que estarão lá amanhã e vivenciarão tudo isso! A parte II deste diário fica a cargo do Walter, que também terá o priviégio de conferir tudo de perto.

Bruno Silva

1 comentários:

Anônimo disse...

Fulana assistiu pela internet, show lindo, emocionou os pais que acabaram parando pra ouvir. A mãe cantarolou Something e chorou em A day in the life e Give Peace a Chance. Fulana não resistiu a Let it Be.

Enfim, o maior artista vivo da música popular, outra oportunidade como essa, não sei se haverá. E tá "inteirão", diga-se!! rs.

Postar um comentário