As famigeradas "power balance" estão prestes a sumir de vez. A empresa espanhola responsável pela fabricação possivelmente cerrará las puertas após condenação por fraude: uma cifra de 42 milhões de euros. Para a "surpresa" de muita gente, o adereço não tinha as propriedades alegadas pelo fabricante. Algumas celebridades aderiram ao uso. Eis a lógica: Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, utiliza (ou utilizava) a pulseira = o rendimento do atleta é espetacular = a pulseira é boa; Rubens Barrichello utilizava a pulseira = desempenho ruim (apesar da culpa sempre, ou quase sempre, recair no desequilíbrio do carro [que não usava a pulseira]) = a pulseira atrapalhava. Pela não contradição: a pulseira simplesmente era inútil. Não precisava nem de ciência para a conclusão.
Falando em Barrichello, Felipe Massa andou dando declarações que repercutiram. O nosso Zacarias de macacão afirmou ter dado conselho para o Barrichello parar de correr esse ano. Além de demonstrar pouca percepção dos fatos (o Barrichello já não corre há vários anos!), deu provas da sua imensa falta de auto-crítica: daqui há uns anos será a vez do Bruno Senna dar o conselho pro Massa, e a piada será a mesma.
Falando em piada, parece que o Bruno Senna terá que disputar a vaga deixada provisoriamente aberta por Kubica com o Barrichello (se ele, Barrichello, não der ouvidos ao Massa, e continuar dando-os ao Galvão Bueno).
Falando em Galvão Bueno: Cala a boca, Galvão!
Bruno Silva
Boneco do MC Livinho
Há 8 anos
0 comentários:
Postar um comentário