8 de outubro de 2014

Apoio Crítico

Há uma agremiação política fundamentalista que a história não nos conta e o jornalismo nos oculta. É a mais antiga do país, irreprimível, perene. É o PQPM, Partido do Quanto Pior Melhor. "É que a TV [o jornal do partido] me deixou burro demais, e agora todas as coisas que eu vejo me parecem iguais"
Você que conquistou uma bolsa de mestrado (e temos até o mestrado profissional, voltado parra os que já lecionam), que comprou Sua Casa, Sua Vida  [inteira pagando sua casa] - mas que, afinal, a tem -, que entrou na universidade pública pelo ENEM, que hoje, COM TUDO, come bem; que tem aumento anual do salário mínimo (alto demais, segundo economista do PSDB), vê as obras de transposição do Rio São Francisco... (apesar do obséquio), pare de dizer que NADA do que vê nas eleições veio! Deixe esse pretensioso purismo de esquerda de lado e se lembre do termo mágico que lhe salva nessas duras horas: APOIO CRÍTICO; critica apoiando, apoia criticando, CRITICAPOIA!
Salve sua consciência sem abrir mão das recentes conquistas, até porque, quanto mais obtemos, mais o que não temos nos salta aos olhos.
Se só a luta muda a vida, não nos esqueçamos da lição aprendida: são todas elas!

Quanto dá 26-13= Dilmais!

Walter Andrade

0 comentários:

Postar um comentário